Procura  Login
..::  DRPRE � Acção social educativa ::..
 Ver notícia
Listas provisórias Creches
Estão já disponíveis, para consulta on-line.
21-06-2011 | DRPRE

Estão disponíveis, para consulta on-line, na página do PLACE, na etiqueta colocações (2011/12).

Bastará escolher o estabelecimento onde foi entregue a inscrição e verificar sobre a colocação obtida. Atenção que as colocações agora concretizadas referem-se apenas às idades Creche (nascidos em 2009 e mais novos). Os restantes candidatos (2008 e mais velhos) terão o processo de colocação em paralelo com o das salas de Educação Pré-Escolar, mais tarde, em meados de Julho.

Segue-se um período (até 28 de Junho) de reclamação e esclarecimento, junto aos estabelecimentos onde entregaram a inscrição. Bem como de apresentação de pedidos de colocação em vagas que se mantiveram disponíveis. Sempre a apresentar no estabelecimento de morada e não em instalações da tutela. O estabelecimento verificará a situação e esclarecerá a mesma. Por sua conta ou com o apoio da DRPRE-DRE.

No dia 6 de Julho serão publicadas as listas definitivas. Os estabelecimentos criarão as salas abrindo-se, a 12 de Julho e até 22 de Julho, um período de confirmação de matrícula, contra o pagamento do valor respeitante à inscrição. Desta forma poderão ser disponibilizadas novas vagas em função das não confirmações de inscrição que se verifiquem.

Para 2011/2012 foram disponibilizadas 531 vagas em berçários e 465 em salas de transição.

Daquelas, 211 e 305 foram ocupadas por crianças frequentadoras que concretizaram uma renovação de matrícula.

Foram 262 e 77 os colocados neste procedimento, num total de 279 e 80 candidatos.

Os 17 + 3 crianças não colocadas são candidaturas de opção única (não indicaram alternativas). No período de reclamação poderão apontar para as vagas disponíveis a fim de - também elas - serem colocadas.

 


Voltar